Experiências e aprendizado

Voltando aos poucos…

Tinha muitos planos para o meu blog este ano, mas infelizmente não pude dar atenção à ele… mas foi por bons e maravilhosos motivos!!!

Este ano trabalhei muitooooooo, a minha vida profissional tomou grandes proporções e meu trabalho vem sendo reconhecido a nível nacional. Muitos cursos e shows aconteceram na minha escola, viajei e ministrei workshops em muitos lugares, dancei em tantos eventos e estive à frente do II Baladi Congress que marcou para sempre a minha história na dança.

O Baladi Congress terá um post especial, foram tantos momentos especiais que não posso resumir aqui :).

Recebi tanto carinho onde estive, apoio total da minha família e das minhas alunas queridas. Tantas surpresas, convites maravilhosos… só tenho a agradecer!!! Obrigada meu Deus por me possibilitar trabalhar com o que amo, conhecer pessoas lindas e viver exclusivamente da dança!!!

4 Respostas

  1. Ananda Savitri

    Sucessos e e parabéns por sua tragetória, Fernanda!!

    17 de novembro de 2012 às 4:37

  2. Obrigada Ananda!!! Bjssssssssssss

    22 de novembro de 2012 às 2:37

  3. Adriana Bezerra

    Sucesso sempre viu!! parabéns pela sua humildade e força de vontade, com fé em Deus ainda verei você dançar muitos e muitos anos.
    beijoooos para você e sua família.

    5 de fevereiro de 2013 às 19:02

Deixe um comentário