Experiências e aprendizado

Noites do Oriente Especial

Neste final de semana aconteceu o Noites do Oriente Especial com apresentações das bailarinas Aline Manta, Michele Schleu, Allana Alflen e Janah Ferreira. Em pleno mês de janeiro, período meio complicado para se fazer eventos por conta das “férias” das alunas… rsrs… mas lotoooou!!! Ingressos esgotados e lista de espera para caso de desistências \o/. Foi uma noite cheia de energia, com apresentações belíssimas e um super carinho do público. O buffet foi um show à parte, delíciaaaaaa…sou suspeita, pq meu marido é o chef, mas o comentário é geral.

Imagem

Mesmo depois de testado, o som resolveu dar uma pequena pane, mas foi contornado e tudo deu certo. Temos que estar preparados para estas situações, não é mesmo?

Agradeço de coração à todos os presentes e em especial às minhas alunas que me enchem de carinho e amor. Recebi tantos beijos e abraços, mensagens lindas no face… esta é a minha recompensa. Amo muito tudo isso e é este carinho que me motiva cada vez mais a planejar, projetar e idealizar tantos eventos em Salvador.

Um muito obrigada às bailarinas e amigas Aline, Michele, Janah e Allana que abrilhantaram a noite e fizeram deste dia, um momento único, cheio de alegria e amor.

Imagem

Como disse num post anterior, felicidade enorme em ver a Bahia na capa da revista de maior destaque no mundo belly dance, a revista Shimmie. O Nordeste vem crescendo muito no meio e a Bahia a cada dia ganhando destaque no cenário nacional.

Imagem

Valeu cada minuto, cada segundo… vcs me enchem de ALEGRIA!!!

 

Deixe um comentário